sábado, fevereiro 05, 2011

"TRABALHAR PRA QUER, SE EU JÁ SEI O QUE FAZER": ROMÁRIO TENTAR JUSTIFICAR , NÃO TEVE SESSÃO E PRESENÇA NÃO ERA OBRIGATÓRIA!

Após a grande repercussão que se deu ao caso, Romário atacou alguns veículos de imprensa questionando-os sobre ética e credibilidade.
Dep. Est. Romário
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Fora dos gramados o ex-atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira, Romário, segue causando polêmica. Nesta sexta-feira, foi noticiado na imprensa carioca que o ex-jogador e agora deputado federal havia deixado de comparecer ao plenário para jogar a sua famosa partida de futevôlei com os amigos. (Crédito foto: André Coelho / Ag. O Globo)
Segundo Romário, via rede de relacionamento Twitter, não haveria sessão no plenário nesta quinta-feira, abrindo assim a oportunidade de aproveitar este tempo.
“Não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca. Ontem, para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória. Mesmo assim, como eu já havia dito aqui, marquei minha presença e me reuni com meus assessores. Para todos aqueles que votaram e acreditam em mim, vocês podem ter certeza de que eu nunca irei decepcioná-los”, disse.
Após a grande repercussão que se deu ao caso, Romário atacou alguns veículos de imprensa questionando-os sobre ética e credibilidade.
“O voto de confiança que vocês me deram e que eu tenho certeza que vão continuar me dando, vale mais pra mim do que qualquer coisa. Vocês podem contar comigo e, principalmente, acreditar num político atuante. Só quero esclarecer que alguns jornalistas não merecem credibilidade, e muito menos são sérios, como muitos que existem. Sou um esportista, amo futebol e futvôlei e vou continuar praticando pelo resto da minha vida”, finalizou o “baixinho”, carinhosamente conhecida em sua carreira esportista.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: