Durante a discussão, Carpegiani chegou a falar para jogador ele que era um "bobalhão".
Dagoberto |
Dagoberto fez questão de reafirmar o que Carpegiani já havia dito na noite de quinta-feira: no São Paulo, quem manda é o treinador. "Não preciso dizer publicamente que quem manda sou eu. Eu só digo isso uma vez. Tivemos uma discussão. Eu posso não ser bom treinador, mas não abro mão do comando, da disciplina", disse o técnico em sua entrevista coletiva após a vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Linense, no Morumbi.
A confusãoA discussão começou quando Carpegiani pediu que Dagoberto não jogasse na mesma faixa de campo que Marlos. O atacante fez gestos indicando que não gostou da ordem dada por Carpegiani, irritando o treinador, que disse na coletiva que não mais faria esforços para segurar Dagoberto no clube se surgisse uma proposta para ele ser negociado.
Apesar da vontade declarada de Carpegiani, Dagoberto não deverá deixar o Morumbi. Pelo menos é o que afirmou o empresário dele, Marcos Malaquias, em sua conta no Twitter. "Deixo claro que o Dagoberto segue no SPFC.", postou.
Malaquias ainda criticou o que chamou de "pecuinhas"(sic). "O time ganhou e ele pode ajudar!! Temos que apoiar o time e evitar 'pecuinhas' que possam prejudicar o jogador e o time!!".
Fonte: Portal FI
Por Joulle
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário