segunda-feira, janeiro 24, 2011

ZÉ EDUARDO PODE DEFENDER SÃO PAULO OU INTERNACIONAL

Os dois clubes teriam demonstrado interesse em contar com seu futebol por alguns meses
Santos, SP, 24 (AFI) - Já vendido para o Genoa-ITA, o atacante Zé Eduardo (foto) está com o seu futuro indefinido. Ele pode acabar sendo emprestado para outro clube até o segundo semestre, quando será aberta a janela de transferências européia novamente. Assim, São Paulo e Internacional teriam demonstrado interesse em contar com o seu futebol nesse tempo.
No último domingo, o atacante viajou para Itália onde realizou exames médicos. Ele já tem tudo acertado com o Genoa e também com o Peixe, mas aguarda apenas a chegada de seu passaporte para oficializar a transferências. Isso porquê o clube italiano excedeu o número de jogadores estrangeiros.
Para contar com o seu futebol, o Genoa desembolsou cerca de R$ 6 milhões e aguarda a autorização da cidadania italiana. Se isso não acontecer até o final dessa semana, ele deverá ser emprestado para outro clube, onde ficará até o meio do ano, para depois, finalmente, atuar na Europa.
Apesar do suposto interesse de São Paulo e Internacional, Zé Eduardo deve ficar no Santos para a disputa da Libertadores. A ideia da diretoria é solicitar ao clube genovês o empréstimo do atacante tão logo o mesmo assine sua transferência. O tempo de contrato seria de seis meses, o que lhe possibilitaria retornar à Itália no início da temporada 2011-2012.
“É uma situação que seria benéfica ao Zé, já que ele poderia disputar uma Libertadores. Diria que há 95% de chances de isso acontecer”, afirmou o empresário do atleta, Luiz Taveira, acreditando em uma valorização com o torneio continental.
Um dos destaques no Santos no final da temporada passada, Zé Eduardo começou 2011 com o pé direito. Ele já marcou três gols no Campeonato Paulista em dois jogos e é o vice-artilheiro ao lado de Fábio Santos do Oeste, perdendo apenas para o companheiro Maikon Leite, com quatro.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: