segunda-feira, janeiro 24, 2011

LAJEADENSE, YPIRANGA E CAXIAS VENCEM E COLOCAM INTER EM QUARTO NO GRUPO 1

  
O complemento da 3ª rodada do Campeonato Gaúcho não foi nada bom para o Internacional. As vitórias de Lajeadense, Ypiranga e Caxias contra Veranópolis, Porto Alegre e Cruzeiro, respectivamente, fizeram com que os vermelhos da capital perdessem três posições no grupo 1 da competição. O Grêmio, por sua vez, foi beneficiado e manteve a liderança do grupo 2.
Em Erechim, o Ypiranga saiu perdendo para o Porto Alegre com gol de Juninho, aos 11 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Mateus marcou de pênalti a 9 minutos e Tiago Pereira deu números finais ao encontro: 2 a 1.
Na serra, o Caxias fez 2 a 0 no Cruzeiro-RS e, a exemplo dos demais vencedores, chegou a sete pontos. Os gols foram marcados por Waldison e Lima. O time grená foi melhor em boa parte do jogo e teve as melhores chances.
A abertura do placar aconteceu em jogada rápida pelo lado. Depois de um cruzamento, Waldison desviou com o tronco, meio sem jeito. Lima, na metade da etapa final, driblou o goleiro rival e ampliou. Na próxima rodada, o Caxias encara o tradicional rival, Juventude, fora de casa.
Em Lajeado, o Lajeadense venceu o Veranópolis por 2 a 1. Paulinho Capixaba fez aos 17 do primeiro tempo para o time da casa, Paulo Rangel ampliou aos 40 da primeira etapa. No segundo tempo, Júlio Maranhão descontou para o "Vec".
Os três vencedores ultrapassaram o Internacional no grupo 1 e dividem a liderança do torneio. No grupo 2 a situação ficou inalterada, com o Grêmio em primeiro com 8 pontos, porém um jogo a mais que os demais concorrentes.
Em Ijuí, o São Luiz não tomou conhecimento do Internacional de Santa Maria. A equipe da casa fez 4 a 0 ao natural, com ampla superioridade no confronto. Esta foi a primeira vitória do São Luiz na Taça Piratini. Anderson Oliveira, Jean Paulo, André Luiz e Alexandre marcaram.
O Inter-SM, do outro lado, no grupo 2, segue sem vencer. Com apenas um ponto conquistado, o técnico Luiz Carlos Winck, ex-jogador do Internacional, pode ser demitido antes do próximo compromisso.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: