quinta-feira, dezembro 16, 2010

GOLEIRO SE SUICIDA APÓS SUA NAMORADA O TRAIR COM COMPANHEIRO DE CLUBE

Dale Roberts, goleiro do Rushden & Diamonds, da quinta divisão inglesa, não suportou a traição

Mais um caso de traição abala a família do capitão do Chelsea, John Terry. O goleiro do Rushden & Diamonds, da quinta divisão da Inglaterra, Dale Roberts foi encontrado morto nesta terça-feira, em sua residência. A polícia ainda não sabe a causa da morte, mas tudo indica que foi suicídio. O motivo seria uma suposta traição de sua ex-namorada, Lindsay Cowen – cujo namoro com o goleiro acabou a sete meses - com o irmão de John Terry, Paul, companheiro de clube de Roberts.
Paul teria conhecido Lindsay, quando ficou alguns dias na casa do goleiro. Segundo o jornal espanhol "El Mundo Deportivo", o zagueiro manteve um caso com a namorada do companheiro de clube. Familiares de Dale Roberts afirmaram que o jogador - revelado pelo Nottingham Forest e integrante da seleção C da Inglaterra  - nunca superou o problema. Por este motivo, sete meses depois, teria se enforcado em sua residência.
Este seria o terceiro escândalo envolvendo o zagueiro do Chelsea. Ele foi o pivô de uma crise na seleção inglesa após trair seu companheiro de time Wayne Bridge ao se relacionar com sua esposa. Terry, que é casado, perdeu o posto de capitão da seleção meses antes da Copa do Mundo de 2010. Além disso seu pai também foi acusado de traficar drogas.
Fonte: RadioMetropole.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: