quarta-feira, dezembro 29, 2010

DEIVES CONFIRMA QUE VAI DEFENDER O SANTOS EM 2011

O pivô Deives, um dos destaques da Unisul/Seguridade (SC) na temporada, está de mudança. No início desta quarta-feira (29/12), ele confirmou que deixa a equipe catarinense para atuar na recém-criada do Cortiana/Santos Futsal.
“Vou para o Santos para levar o título de campeão Paulista e o da Liga Futsal para a baixada. Sei da dificuldade que isso representa, São Paulo tem um dos estaduais mais fortes do país e a Liga nem precisa dizer, mas vamos fazer de tudo para tornar esse sonho realidade”, comentou o jogador.
Segundo Deives, dois fatores o atraíram para aceitar a proposta santista. O primeiro foi o projeto da equipe “O projeto apresentado foi além do que eu esperava, com grandes profissionais na comissão técnica e diretoria, uma excelente estrutura física e um elenco de jogadores que dispensa comentários”, disse.
O segundo é a possibiliade de trabalhar com o técnico Fernando Ferreti, atual campeão da Liga Futsal com a Malwee/Cimed (SC). “Para mim vai ser um aprendizado, o trabalho do Ferretti é fantástico e estar no grupo que ele irá comandar será gratificante” definiu.
Além disso, Deives também está ansioso para jogar com o ala Falcão, também contratado pelo Santos. “Ele já era meu ídolo como adversário, depois que o conheci melhor na seleção e durante minha negociação com o Santos, em que ele fez questão de participar e falar diretamente comigo, passei a admirá-lo e respeitá-lo ainda mais”, contou.
Principal jogador da Unisul em 2010, Deives fez questão de agradecer à equipe catarinense. “Saio com a sensação de dever cumprido e quero que saibam que vou continuar torcendo para a Unisul. Ainda mais agora com o novo projeto, que tem tudo para formar uma grande equipe e agradecer aos diretores, comissão técnica e meus companheiros de clube por tudo o que sempre fizeram por mim. Sem dúvida, vou sentir saudades” encerrou Deives, emocionado.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: