quarta-feira, dezembro 29, 2010

AL: CORINTHIANS-AL CONTRATA EX-FLAMENGO E INTERNACIONAL PARA 2011

Jogado está na expectativa em defender o clube na próxima temporada
Maceió, AL, 29 (AFI) - Natural do Estado de São Paulo, mas com uma formação nas categorias de base do Flamengo-RJ, o atacante Eduardo Rodrigues Souza, o Dudu, 19 anos, chegou ao Corinthians Alagoano o inicio deste ano com a intenção de fazer uma boa campanha no Campeonato Alagoano da Primeira Divisão e, consequentemente conseguir uma oportunidade de sair do Brasil para tentar a vida no futebol do exterior.
De acordo com o atacante Dudu, o Flamengo ainda tentou renovar seu contrato para a próxima temporada, mas, o atleta optou em defender o Timão das Alagoas pela estrutura e pela história que o time tem.
Confira abaixo o bate-papo com o jogador:SO: Qual a sua expectativa para jogar o Campeonato Alagoano?
Dudu: A minha expectativa são as melhores possíveis. Eu deixei o Flamengo para vir jogar aqui no Corinthians Alagoano com a intenção de fazer um bom campeonato e com a historia que o time tem no futebol, tenho a expectativa de conseguir um bom contrato fora do país.
SO: Você ainda tinha contrato em vigor com o Flamengo, mas optou em jogar aqui em Alagoas. Por quê?
Dudu: O Flamengo estava querendo renovar comigo, mas eu não quis porque preferi em jogar pelo Corinthians. A direção daqui (Corinthians) mim fez uma boa proposta e me passou confiança por isso que decidi está aqui e não me arrependo porque vai ser daqui que eu vou conseguir vencer na vida.
SO: Desde a sua chegada aqui no Timão qual a avaliação que você faz do ambiente?
Dudu: Estou muito feliz aqui porque encontrei um local bom para trabalhar. Espero agradar as pessoas daqui, pois, o ambiente interno, os trabalhos e as pessoas estão tudo dentro do que eu esperava. Aqui é muito bom!
SO: De acordo com sua característica em campo, como você avalia o trabalho que está sendo?
Dudu: Sou centroavante nato, trabalho ali dentro da área. Enfim, jogo de costa para o gol. O trabalho do técnico Lorival Santos está sendo excelente, ele é um ótimo treinador e já nos adaptamos ao trabalho dele.
SO: O que você acha desse grupo do Corinthians?
Dudu: Esse grupo nosso é bastante forte e com a chegada de mais contratações como estão acontecendo, a gente tem tudo para chegar bem e a minha intenção é ser campeão vestindo a camisa do Corinthians.
Fonte: FutebolInterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: