sábado, novembro 27, 2010

PIRANHAS ESTÁ NA FINAL DA TAÇA BRASIL, AO DERROTAR O PEIXE

Campo Grande (MS) Um jogo emocionante definiu o primeiro finalista da 37ª Taça Brasil de Clubes Masculino Adulto – 2ª Divisão. Neste sábado (27/11), o Piranhas Futsal (AL) derrotou por 4 a 3 o Peixe/Mazza (DF) no ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS). A partida estava empatada até 27 segundos para o fim, quando o goleiro Kel, do meio da quadra, driblou dois adversários e finalizou rasteiro para marcar o gol da vitória alagoana.
Além de dar a vaga na decisão ao Piranhas, Kel também garantiu ao estado de Alagoas uma vaga na 1ª Divisão da próxima temporada. Agora, o time espera pelo vencedor de Colégio ABC (MS) e Balsas Futsal (MA) para saber o adversário da final deste domingo (28/11), às 10 horas. O outro finalista também garante ao respectivo estado um lugar na divisão superior.
Herói da partida, Kel chorou muito quando a arbitragem encerrou a partida e foi ovacionado pelos companheiros de clube. “O jogo só acaba quando o juiz termina. Não foi nada planejado, foi um lance decidido ali na hora em que eu acreditei em mim e pude ajudar o time a conseguir a vitória”, disse, emocionado.
O jogo
No início, parecia que só o Peixe tinha entrado em quadra. Com menos de dois minutos, o time brasiliense já vencia por 2 a 0 com gols de Tiago e Munim. A desvantagem acordou o Piranhas, que se organizou em quadra e conseguiu diminuir a vantagem adversária aos 7min46 com Fledson, que cobrou falta no ângulo.
A reação alagoana continuou na etapa. Animado, o time nordestino seguiu no ataque e, aos 15min57, Urso completou cruzamento e empatou a partida. Com o gol, o Piranhas cresceu mais ainda na partida e aproveitou a chance que teve para virar o marcador. Aos 18min15, Rato apareceu livre e chutou com precisão para fechar o placar inicial em 3 a 2.
O intervalo serviu para acalmar o Peixe, que voltou melhor no segundo tempo. Com trocas de passe rápidas, o time brasiliense envolveu a defesa adversária e chegou ao empate as 24min08 com Marquinhos.
O ritmo da partida ficou intenso novamente, e os dois time procuraram a vitória incessantemente. Porém, no fim, para evitar riscos, diminuíram a pressão. Mas, no minuto final, Kel teve coragem e foi premiado com o gol da vitória alagoana.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: