Portuguesa de Paulo Afonso é o Campeão na Categoria Sub 13.
Os garotos da Portuguesa Sub 13 fez bonito na Copa Paulo Afonso Futsal, ao ser Campeão derrotando na o Sport Recife por 4 X 3. O Sport Recife vinha atropelando seus adversários na fase classificatória. O Sport Recife fez a melhor camapnha na fase classificatória vencendo na abertura a Portuguesa por 5 a 1, depois aplicou uma goleada de 11 a 0 na equipe do Futgol-PE e de 13 a 1 em Teotônio Esporte Clube-AL. Na semifinal venceu por 8 a 2 o Real Futsal Clube de Petrolândia. Já a equipe da Portuguesa foi crescendo a cada jogo, ao perder para o Sport Recife por 5 a 1, na abertura do evento, no sábado a noite, os meninos não se abateram com a derrota e no domingo aproveitou para recuperar os pontos perdidos vencendo o Real Futsal Clube por 6 x 1 e o Fênix por 3 x 0. Na semifinal venceu a equipe do Futgol por 4 x 2. Sagrando-se Campeão ao vencer o Sport Recife por 4 x 3.
Esc. Meu Futuro-AL é o Campeão na Categoria Sub 15
Já na Categoria Sub 15, a equipe do Paulo Afonso não soube aproveitar as chance e deixou passar o título ao ser derrotado por 5 x 1 pela Esc. Meu Futuro-AL. A equipe do Paulo Afonso fez uma das melhores campanha, com 100% de aproveitamento na fase classificatória, vencendo todos os seus adversários, até chegara final. Veja a campanha do Paulo Afonso: na noite de sábado venceu a Esc. Meu Futuro por 3 x 1, no domingo venceu o PCP-AL por 2 x 0 e na segunda feira foi a fez do Real Futsal Clube amargar uma derrota por 2 x 0 e o Fênix por 1 x 0. Deixando o titulo da Copa ao perder por 4 a 1 para a Esc. Meu Futuro de Maceió -AL.
Colégio Educar é o Campeão na categoria Sub 17
Colégio Educar é o Campeão na categoria Sub 17
Colegio Educar |
O Colegio Educar da cidade de Nossa Senhora da Glória-SE tornou-se a Campeã da Copa Paulo Afonso ao derrotar por 1 a 0 a equipe do Colégio Criarte, duas equipes visitantes, do Estado de Sergipe, onde o investimento no futsal é muito grande, principalmente na categoria Sub 17.
O Colégio Educar vem ao longo do ano fazendo um bom trabalho e chegou a Paulo Afonso como uma das favorita ao título e soube admistrar sua equipe, poupando seus atletas ao decorrer da competição que era curta e cansativa. A experiência que a equipe do Educar tem em participar de varias competições regionais, fez a diferença em cima dos adversários.
Campanha do Colégio Educar até chegar a final; No sábado a noite aplicou uma goleada de 10 x 1 no PCP-AL, no domingo arrancou um empate com o Vitoria de Paulo Afonso, em 3 x 3 ao esta perdendo por 2 x 0, e na segunda outro empate com o Colégio Criarte em 2 x 2. Na semifinalvenceu o Colegio Sete de Setembro de Paulo Afonso por 3 x 1. Consagrando-se Campeão ao derrotar o Colégio Criarte por 1 x 0.
Joa o Colégio Criarte empatou em 1 x 1 com o Col. Sete de Setembro no sábado a noite, no domingo venceu por 5 a 1 a Esc. Moreira e Silva e por 3 a 0 o Fênix-BA. Na semifinal derrotou aplicou uma goleada no Vitória-BA por 7 a 0. Perdendo na final para o Col. Educar por 1 a 0.
Três equipes de Paulo Afonso na categoria Sub 17 e nenhuma na final? Com exceção da Portuguesa na categoria sub 13 e do Paulo Afonso na categoria Sub 15 que vem ao longo do ano trabalhando a garotada, para não ser pego de calça curta quando aparecer um evento dessa qualidade. Teve seu trabalho reconhecido ao chegar a final com as duas equipes, conquistando o Titulo de Campeão na Sub 13 e de Vice Campeão com a Sub 15. Já alguns aventureiros de carterinha que só aparece com equipe em período de competição, pra ganhar fama em curto espaço de tempo e depois abandona os garotos, até aparecer nova oportunidade pra reaparecer no respaldo esportivo. Apesar da qualidade dos jogadores, que necessita de ser trabalhado ao longo do ano. Vamos investir nessa molecada, pra não passar de um mero coadjuvante nas competições.
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário