terça-feira, outubro 26, 2010

WELINGTON: DESCANSE EM PAZ!

Em nossas vidas pessoas entram e saem
Mas existem pessoas que por mais que se vão
Permanencem sempre em nossos pensamentos, em nosso coração
E essa é uma pequena homenagem a alguém especial que se foi para sempre
Que se foi para sempre, mas que estará eternamente presente.
Porque pessoas especiais se vão, mas permanecem em nossas mentes.
Passam horas, passam dias não consigo esquecer.
Aquela última imagem que eu tenho de você, deitado no caixão e todos a sua volta.
É dificil acreditar que você foi embora, era estranho te ver naquele lugar
Parecia estar dormindo e logo iria acordar.
Foi uma dor pra mim quando eu te olhei,
não aguentando aquela dor de tristeza chorei.
A véspera de receber sua moto, como estava contente.
E o meu único pedido era ter voce aqui, novamente.
Essa tristeza muito forte me bate até agora.
É dificil acreditar que sua ida é sem volta.
Quando recebir a noticia que você estava mal,
Tinha acidentado, estava no hospital, me bateu uma tristeza então veio o ocorrido
Cinco minutos passaram, você havia falecido...

Choro muito ainda, ainda sinto muito dor
A falta dos seus conselhos, a falta do seu amor.
Mas eu sei que um dia, nós vamos se encontrar
Num dia lindo bem forte, sei que vou te abraçar
Choro muito ainda, a dor ainda permanece
Pois pessoas especiais, a gente jamais se esquece.

Mas sei que você está em um lugar bem melhor
Mas aqui sem você, hoje me sinto tão só.
No momento pensei porque levaram você
Ô meu anjo da guarda que nunca vou esquecer
Sempre esteve ao meu lado e nunca me deixou ao léu,
Fico hoje tranquilo, pois estais com JESUS CRISTO no céu.
Se não fosse você, não estaria aqui
Não seria quem eu sou, poderia não existir.
Você não foi só um filho, foi amigo, guerreiro e irmão.
pra nós você foi um idolo, pra mim foi um campeão.
Em momentos de dificuldade, parecia ser o fim
Mas você sempre foi a lutar, pra dar o melhor de sí
A perda é muito ruim
Ainda mais quando se perde alguém
que sempre esteve ao nosso lado desde menino

Uma pessoa que me fez ver o que é o amor
Que sempre esteve ao nosso lado, nunca existindo dor
Mas hoje essa dor aqui dentro me corrói
Quanto mais o tempo passa, parece que mais dói
Ainda não acredito que você não está aqui
Ainda ouço sua voz, que você não está aqui
Ainda ouço sua voz, posso te sentir
Sinto falta de você, aos domingos à tarde.
Dos dias de semana era feliz de verdade.
Essa tristeza muito forte 
Juro que nunca senti, daria de tudo para tervocê aqui
E essa ferida no peito dói demais
É só quando se perde, que ver a falta que faz
Quero que você, esteja onde estiver, sinta orgulho de mim
Farei o que puder, pra você se orgulhar do seu segundo pai
E digo com o coração,
Você esta sempre presente em minha oração
Parece que tudo hoje faz lembrar você
A sua rádio favorita, o seu programa de TV
Escrevo essa mensagem, feita com o coração
No rosto uma lágrima, no peito a emoção.
Receba essa mensagem, em forma de canção
Essa é minha homenagem,
Amamos você
Não esqueceremos jamais
Obrigado por tudo
WELINGTON GOMES RAMALHO 
DESCANSE EM PAZ!

Fonte: Letra e música de MC Negáh
Por Joulle

Nenhum comentário: