terça-feira, outubro 26, 2010

RODRIGO PONTES VÊ NECESSIDADE DE O NAÚTICO QUEBRAR SEGUÊNCIA SEM VITÓRIAS

O elenco do Náutico está trabalhando em período integral nesta terça-feira, já visando a partida da próxima sexta, contra o Guaratinguetá, às 21h (de Brasília), no estádio dos Aflitos. Sem vencer há três jogos, a equipe se aproximou da zona de rebaixamento e o volante Rodrigo Pontes ressaltou a necessidade de uma vitória para acalmar as coisas no clube.
“Sabemos que o time deles atravessa um momento ruim pela mudança de cidade. Independente da situação deles a gente tem que ter a ambição e o objetivo de voltar a vencer dentro de casa tem que estar acima de tudo. Chegou o momento de conquistar essa vitória porque a gente precisa e necessita destes três pontos”, declarou Rodrigo Pontes, em entrevista à rádio JC/CBN.
Durante boa parte do primeiro turno da competição o Náutico chegou a liderar a Série B e foi considerado candidato a umas das quatro vagas do acesso. Agora, a equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento, com cinco pontos a mais da faixa da degola. Porém, uma vitória contra o Guaratinguetá pode colocar o time na 11ª colocação. Por conta disso, Rodrigo Pontes pediu para a equipe esquecer do que passou e foque somente na partida desta sexta.
“Dá um sentimento de tristeza por tudo o que fizemos na competição, pois sabemos do nosso potencial. Mas agora não adianta a gente ficar olhando para trás. Estar perto da zona preocupa, mas o campeonato está embolado e se ganharmos o jogo podemos chegar até cinco posições para cima”, comentou Pontes.
Após o empate no “Clássico dos Clássicos” contra o Sport, o elenco do Náutico ganhou um pouco mais de moral para os últimos sete jogos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais confiante, Rodrigo Pontes pediu o apoio da torcida na sexta e disse que esse é o jogo para buscar afirmação.
“Temos que ter tranquilidade e precisamos do apoio do torcedor. É um jogo importantíssimo que a gente precisa da afirmação, da regularidade, e colocar em campo todas as nossas forças remando para o mesmo lugar”, avaliou o jogador.
Max pede dispensa e está fora do Náutico
O atacante Max pediu liberação para rescindir seu contrato com o Náutico. Entendendo os motivos do jogador, a diretoria do clube pernambucano atendeu o atleta e a partir da última segunda-feira, Max não faz mais parte do elenco. O jogador pertence ao Palmeiras e tinha contrato com o alvirrubro até o final da Série B.
Fonte: UOL Esporte
Por Joulle

Nenhum comentário: