sexta-feira, fevereiro 18, 2011

AL: Timão e MURICI ENTRAM EM CAMPO PARA SABER COM QUEM FICA A LIDERANÇA DO ESTADUAL

Jogos acontecem neste sábado e domingo.
Maceió, AL, 18 (AFI) – Como não poderia ser diferente, neste final de semana acontece mais uma emocionante rodada do Campeonato Alagoano de Futebol. Dos cinco jogos onde a bola vai rolar, destaque para o embate entre Murici e CRB; e ASA e Coruripe. No domingo, três jogos fazem o complemento da rodada.
Jogando neste sábado, às 16 horas, o Murici joga em casa diante do CRB. Uma vitória do clube mandante pode garantir a ponta do Estadual isolado. Já o CRB, vai em busca da vitória para não se complicar e se aproximar da zona de rebaixamento. Com 18 pontos, o Murici é o vice-líder do campeonato. Já o CRB, com oito, é apenas o sétimo colocado.
Também no sábado, mas às 21h30, o CSE joga em casa contra o Corinthians Alagoano. O time da casa também quer a vitória para se aproximar das primeiras posições do Estadual. Já o Timão, líder, que seguir embalado e se distanciar de seus adversários. Com 14 pontos, o CSE é o quinto colocado. Já o Corinthians, com 19, está na ponta da tabela.
Mais jogos
No domingo, o Santa Rita joga em casa contra o Sport Atalia; o ASA recebe em casa o Coruripe e CSA joga diante de sua torcida contra o Ipanema.
Confira os jogos do Alagoano 2011:
Sábado
16 horas
Murici x CRB
21h30
CSE x Corinthians Alagoano
Domingo
15h15
Santa Rita x Sport
16 horas
ASA x Coruripe
CSE x Corinthians
Fonte: FutebolInterior.com
Por Joulle

Nenhum comentário: