terça-feira, novembro 22, 2011

REAL FC GANHA DE VIRADA E ELIMINA O BOM DE BOLA DA COMPETIÇÃO

O Atleta Gleydson (Bebê) foi medicado e acompanhado pela Delegação do Bom de Bola ao hospital 
Petrolândia-PE: Depois de aplicar uma goleada por 8 a 0, no Juventude e, se classificar para semifinal do Campeonato de Futebol Petrolandense, na categoria Sub 15. A equipe do Bom de Bola da cidade pernambucana de Jatobá/Itaparica tinha uma grande batalha pela frente, vencer a boa equipe do Real Futebol Clube no seu dominio de jogo e carimbá  o passaporte para grande final. 
O Partida parecia ser facil com a garotada empolgada do Bom de Bola partindo pra cima do adversário assustando-o ao marcar seu primeiro gol aos 6 minutos do primeiro tempo, gol assinalado por Airton. Com a vantagem a seu favor os garotos do professor Ivaldo passou a encurralar cada vez mais seu adversário em seu campo de defesa criando varias oportunidades de gols. As  muitas chances não concretizardas, principalmente pelo lado direito com Wilmar e Éricles que levavam perigos sempre  que apareciam por lá. Porém, tem um ditado que diz: " Quem dorme de porta aberta, é querer ser roubado" e, foi o que aconteceu com o time do Bom de Bola, que se complicou nos erros de passes, na má finalizações e no seu estilo de jogo. Oportunidade essas que foram aproveitadas pelos garotos do Real FC, que souberam impor seu rítmo e comandar o jogo em campo, conseguindo arrumar um pênalti que foi cobrado pra fora. Lance que não deixou abater os meninos do Real FC, que logo em seguida,  arrancou o grito da torcida com o empate  de 1x1, placar final do primeiro tempo.
Na etapa seguida, a garotada do Real FC empolgado com o empate conquistado no final do primeiro tempo, não demorou pra virar o placar a seu favor fazendo 2x1, um balde de água fria para  garotada jatobaense que já não se encontrava em campo, e numa cobrança de escanteio o Real FC amplia para 3x1. Parece nada da certo para o time jatobaense, que teve quer modificar o esquema de jogo na última hora com os  desfalcado acontecido e pra piorá ainda mais, uma baixa no time com a contusão do atleta Bebê que saiu de campo com uma luxação no ombro. Com a expulsão de Felipe atleta do Real FC, o time do Bom de Bola voltou a dominar a partida e levar perigo ao time adversário, que nesse momento só defende e administra o resultado. Para Ivaldo, técnico do Bom de Bola, o empate já era de bom tamanho e modificando o esquema de jogar deixando um volante e avançando seus laterais, o resultado sútil efeito e numa bela jogada realizada por Paulo Victor finalizou num belo gol. Os ânimos dos garotos reacenderam e foram atrás do empate que não veio, terminando em 3x2, sendo elimidado da competição.
Por Joulle

Nenhum comentário: