terça-feira, novembro 22, 2011

INVICTO EM CASA, SANTOS CONTA COM O APOIO DO TORCEDOR

Deives tem 15 gols na Liga Futsal 2011
Deives
No jogo de ida da final Liga Futsal 2011, entre ACBF e Santos, em Carlos Barbosa (RS), os anfitriões fizeram a lição de casa e venceram pelo placar de 4 a 3. Com isso, o Carlos Barbosa precisa apenas de um empate para comemorar o título da Liga Futsal 2011, no segundo e decisivo duelo nesta terça-feira (22/11), na Arena Santos.
Para igualar a situação o peixe precisa da vitória no tempo normal para levar a disputa para o tempo extra, em que nenhuma das equipes terá vantagem, já que em caso de empate na prorrogação o campeão será decidido nas cobranças de pênaltis.
Para o pivô Deives, terceiro artilheiro da equipe alvinegra na competição nacional, com 15 gols, a situação é totalmente reversível. “É uma situação totalmente normal, o Carlos Barbosa fez a obrigação em casa e agora nós é que temos que fazer a nossa lição diante de nossa torcida, até agora fizemos isso quase sempre na Liga e mesmo sendo um jogo difícil temos totais condições de concretizar mais esse objetivo”, disse.
O alvinegro praiano é o único time que não perdeu em casa nesta edição da disputa nacional, foram 16 jogos, com 14 vitórias e dois empates, estatísticas que confirmam as palavras do camisa 10. “Claro que estatísticas não entram em quadra, mas esses dados mostram nossa força dentro de casa e se mantivermos a média e chegarmos a uma vitória no tempo normal, na prorrogação o Santos fica com uma ligeira vantagem por estar em casa”, explicou.
A partida decisiva acontece a partir das 21 horas, com a Arena Santos totalmente lotada. Todos os ingressos foram vendidos um dia após o início das vendas e quem não conseguiu comprar seu bilhete poderá acompanhar a partida pelo SporTV.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: