Kleber será anunciado breve pelo Grêmio
Kleber |
Arnaldo Tirone demonstrou insatisfação com o desfecho da novela Kleber. O presidente do Palmeiras disse que não gostou da saída do atacante e tentou segurá-lo no clube. O jogador, no entanto, foi irredutível e quis sair
“Não estou satisfeito com a saída do Kleber. Fiz de tudo que podia para tentar segurá-lo. Até o chamei na minha casa para conversar. Mas ele não quer ficar. Vou fazer o que? Não posso amarrá-lo num poste”, disse, em entrevista ao programa Estádio 97.
O discurso entra em contradição com as atitudes do clube. Depois da briga entre Luiz Felipe Scolari e o Gladiador, a diretoria se posicionou ao lado do treinador que não queria mais contar com o atleta. Ele chegou a treinar em horários diferentes do restante do grupo até iniciar as negociações com outro clube.
Kleber está próximo de assinar contrato com o Grêmio. O atacante admitiu ter aceitado a proposta e o clube gaúcho já confirmou o acerto após entrar em acordo com Palmeiras e Cruzeiro, que também detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Ele deve ser anunciado em breve pelo presidente Paulo Odone.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário