Para ajudar associação, 'Spider' mostra, mais uma vez, que é bom de dança. Com dicas do ídolo teen, o lutador foi a estrela no Caldeirão do Huck
O lutador Anderson Silva foi o grande destaque do programa Caldeirão do Huck deste sábado. Ele participou do quadro ''Lata Velha'', no qual topou o desafio de dançar músicas do ídolo teen Justin Bieber por uma boa causa: ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Montes Claros, Minas Gerais.
A associação utilizava um transporte com mais de 20 anos de uso, que estava caindo aos pedaços. Por isso, um dos representantes da APAE, André Ricardo, enviou um pedido de reforma para o programa de televisão, mostrando as condições do ônibus das crianças excepcionais. Anderson Silva por sua vez, mostrou ser solidário e entrou na briga para ajudar. Para garantir a reforma do veículo, teve de dançar o sucesso "Baby" no palco do programa. O "Spider" contou com dicas do próprio Bieber, que conheceu nos bastidores de seu show no Rio de Janeiro - o encontro rendeu um convite para o lutador participar da apresentação do ídolo teen no Engenhão, no último dia 5 de outubro.
No palco, o campeão dos pesos-médios do UFC mostrou desenvoltura e inclusive terminou a coreografia em posição de luta, apoiado por um grupo de 12 dançarinos.
- O mais importante é saber que a gente pode ajudar, está sempre disposto a fazer o que sabe em prol das crianças - disse Anderson, que agradeceu a Huck pela oportunidade de forma entusiasmada.
Dançar é uma das paixões de Anderson Silva, que costumava entrar em suas lutas no extinto evento Pride, no Japão, imitando Michael Jackson. Segundo Rogério Minotouro, seu companheiro de equipe na Team Nogueira, o campeão dos pesos-médios inclusive já integrou um grupo de dança em Curitiba.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário