segunda-feira, setembro 12, 2011

NEILSON GOMES APLICA UM "MATA-LEÃO" E VENCE 1ª LUTA INTERNACIONAL

Parque do Ibirapuera, São Paulo - Sábado, 10 de setembro de 2011
Em ascensão no cenário nacional, o Paulafonsino Neilson Gomes vence mais uma. O atleta da equipe Champion teve pela frente o americano Jeremy Franklin e se apresentou muito bem.
Apesar de ter sido derrubado no início da luta, Neilson inverteu a posição rapidamente, caindo por cima, e logo chegando às costas de seu adversário, onde encaixou um mata-leão e finalizou a luta.
O Paulafonsino Neilson Gomes enfrentou neste sábado 10, em São Paulo seu primeiro desafio internacional, a luta foi contra o Americano Jeremy Franklin Umphrie (Werdun Team) foi CO-MAN EVENT (penúltima luta) da noite. Neilson Gomes está treinando forte em Salvador com as estrelas do UFC Júnior "Cigano" dos Santos e Demian Maia na Academia Champions Team do professor Dórea e Yuri Carlton.
O canal Combate exibiu ao vivo, às 21h, direto do Ginásio do Pacaembu, São Paulo, a trigésima segunda edição do Jungle Fight. Considerado o maior evento de MMA da América Latina, o organizador Wallid Ismail preparou mais um excelente fight card.
"Minha categoria é muito dura, mas não escolho adversários. Quero continuar enfrentando os melhores e tenho certeza que não vou perder", disse Neilson após a vitória.
Fonte: OzildoAlves
Por Joulle

Nenhum comentário: