quinta-feira, setembro 22, 2011

BAHIA COM VÁRIOS DESFALQUES PARA ENFRENTAR O CORINTHIANS

Souza
Como a dinâmica do futebol tem a rapidez de quem furta, a vitória ainda quente do Bahia, ontem em Pituaçu, já é passado. Agora é torcer para que hoje à noite, o Ceará empate, ou seja, derrotado pelo Palmeiras para manter a décima quarta posição e enfrentar as dificuldades do próximo domingo, contra o Corinthians, com alguma tranqüilidade. Para este jogo, Bahia terá os desfalques de vários jogadores. A Tribuna da Bahia faz essa conta e conta essa história. Confira
Por motivos de contusão, suspensão e termos de contrato, o Bahia não poderá contar com sete jogadores no jogo de domingo, contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, válido pela 26ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O técnico Joel Santana, que já não contaria mesmo com Ávine, Thiego e Diones, contundidos, perdeu no jogo de ontem o atacante Jones Carioca, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo, e os três jogadores que foram emprestados pelo adversário paulista, Souza, Dodô e Lulinha, e não podem jogar contra o clube de origem.
Os jogadores do Bahia se reapresentam esta tarde no CT do Fazendão para revisão médica geral e avaliação da Comissão Técnica do grupo para saber com quem pode contar no jogo de domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. Sabe-se que Maranhão é a opção imediata para a lateral-esquerda, na vaga de Dodô, e que o treinador tem poucas opções para escolher e recompor o time tricolor nesta partida pela 26ª Rodada.
As opções ficam na expectativa do aproveitamento de jogadores como Gabriel, Marcone, Camacho e Ricardinho, sendo que este ainda será avaliado para saber se pode suportar os 90 minutos de um clássico contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu.
Fonte: NoticiasFutebolBahiano
Por Joulle

Nenhum comentário: