quarta-feira, julho 06, 2011

FELIPÃO ALFINETA O "fFLAMENGO" E ADMITE QUE QUESTÃO SALARIAL PODE ESTAR AFETANDO KLEBER

Técnico está irritado com notícias envolvendo a possível saída do atacante
O Palmeiras não está disposto a negociar o atacante Kleber, mas uma oferta do Flamengo parece realmente ter mexido com o jogador. Pelo menos essa é a avaliação do técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta quarta-feira, o treinador mais uma vez fez questão de elogiar seu camisa 30 e reiterou que ele realmente está com um problema muscular na coxa esquerda, mas reconheceu que talvez o atleta esteja um pouco balançado com o alto salário que, segundo especulações, o clube rubro-negro estaria disposto a pagar.
Kleber já falou inúmeras vezes que não pretende deixar o Palmeiras, mas já deixou claro, sem falar explicitamente em aumento salarial, que gostaria de ser mais valorizado pelo clube. E Felipão não escondeu que de fato isso está passando pela cabeça do jogador.
“Ele quer permanecer no Palmeiras, não tem a ideia de sair do Palmeiras. Mas isso passa por alguns detalhes que fogem da minha condição, passa por departamento médico e financeiro. É normal que o Kleber venha a ter alguma conversa com o departamento financeiro do Palmeiras ou que exista uma solução mínima desse detalhe. O que passar por mim, que é o campo, eu vou fazer. Tendo condições de jogo, ele será meu titular absoluto”.
Tal como já aconteceu na quinta-feira passada contra o Atlético-GO, Kleber desfalcará o Palmeiras nesta quinta contra o América-MG. As duas ausências consecutivas fazem com que o ‘Gladiador’ ainda não complete sete jogos pelo time alviverde no Brasileirão. Nessas condições, ele ainda pode defender outra equipe neste Nacional, o que levanta mais suspeitas sobre a transferência para o Flamengo, negociação essa que, por enquanto, se mostra bastante improvável.
Apesar de reconhecer as dificuldades do caso, Felipão não poupou o Flamengo e insinuou que talvez o clube carioca esteja mais disposto a incomodar o Palmeiras do que propriamente contratar Kleber. E ele ainda avisou: se a proposta rubro-negra fosse maior do que os 3 milhões de euros apresentados inicialmente, o presidente Arnaldo Tirone poderia até pensar em conversar.
“Vocês jornalistas sabem, quando uma emissora acena com uma oferta, você pensa em algumas coisas. Mas às vezes essa oferta não é real. É uma questão muitas vezes de ‘vamos fazer isso só pra complicar a vida de tal time’”, sugeriu Felipão. “O clube que realmente quer, ele tem que chegar aqui e pagar, e nem pensar em nada. Agora tem que ver se não é só para tumultuar o ambiente. Se chegasse com 15 milhões de euros talvez o presidente ouvisse, mas eles atiram para tudo quanto é lado”, que completou elogiando seu capitão.
"O torcedor pode ficar tranquilo que no dia que ele estiver em condições, ele vai a campo, porque ele tem contrato conosco, com o Palmeiras. Ele sabe disso, é um menino inteligente. É o capitão do time, um rapaz com quem tenho boa identiicação, que acho que nem teve expulsão nos últimos meses, muito menos cartões. Ele assumiu o cargo de capitão, tem me ajudado, e ele não precisa explicar nada".
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: