sexta-feira, dezembro 10, 2010

SANTA EMILIA DE PERNAMBUCO ARRASA SÃO PAULO NOS JOGOS ESCOLARES

Meninos de Olinda venceram o Amorim por 7 a 3 e estão nas semifinais

Goiânia - Ninguém para o futsal masculino do Santa Emília nas Olimpíadas Escolares. A vitória sobre o Amorim (SP), nesta sexta, outra vez deixou claro o potencial da equipe comandada pelo experiente técnico Gerardo Majella. Com três gols do ala/fixo Ítalo, os pernambucanos venceram por 7 a 3, garatindo o primeiro lugar da chave com 100% de aproveitamento. Os meninos de São Paulo foram eliminados.
Na tarde deste sábado, a semifinal promete. O adversário será conhecido no sorteio que será realizado na noite desta sexta-feira. O Percepção (RJ) é um dos possíveis adversários do Santa Emília com maior tradição. Outro rival forte é o Evangélico de Jaraguá (SC), derrotado pelo time olindense na estreia, por 3 a 2. Como estiveram na mesma chave, ambas não podem se enfrentar nas semifinais. Na vitória sobre os paulistas, além de Ítalo, os autores dos gols foram Renato, Ulisses, duas vezes, e Isaldo.
Já no feminino, o Santa Emília perdeu para o CE Unidade POLO (PR) por 5 a 1. O resultado eliminou a equipe pernambucana ainda na primeira fase. Na primeira divisão, as meninas buscavam o acesso à Divisão Especial, elite dos jogos. O time de futsal feminino foi o único de Pernambuco fora da Divisão Especial.
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: