sábado, novembro 13, 2010

SPORT CEDE EMPATE E DÁ SOBREVIDA AO SANTO ANDRÉ

Adicionar legenda
O Sport ficou mais longe da disputa pelo acesso à Série A nesta sexta-feira. Em um jogo nervoso, o time pernambucano cedeu o empate ao Santo André, por 1 a 1, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Este foi o terceiro tropeço seguido do Sport, que ocupa a sexta colocação, com 56 pontos, três a menos que o América-MG, atual quarto colocado. O Santo André ficou mais perto do rebaixamento à Série C, com 37 pontos, na 19.ª posição da tabela.
O primeiro tempo foi marcado por dois momentos. O primeiro foi dominado pelo Sport, que abriu o placar. Após lançamento do meio-campo, Ciro ajeitou de cabeça para Wilson, que dominou e tocou na saída do goleiro Neneca, aos 9 minutos.
O segundo foi protagonizado pelo Santo André. Os visitantes cresceram no jogo e arrancaram o empate nos minutos finais da etapa. Rychely aproveitou sobra de bola dentro da área, dominou e chutou forte para igualar o jogo: 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Cicinho acertou o travessão de Magrão.
No segundo tempo, o Sport mostrou outra postura. Nervoso em campo, o time pernambucano foi alvo de contra-ataques perigosos e quase sofreu a virada. O time paulista criou as melhores oportunidades e ainda mandou outra bola na trave de Magrão, com Aloísio, aos 34 minutos.
Para piorar as coisas para o Sport, Romerito sofreu uma pancada forte e teve que deixar o campo na maca. Como já havia realizado as três substituições, o time rubro-negro terminou o jogo com oito atletas, já que Dutra e André Leone foram expulsos nos minutos finais da partida.
Pela 37.ª e penúltima rodada, os times vão jogar no próximo sábado, dia 20, às 17 horas. O Sport enfrenta o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enquanto o Santo André encara o Bahia, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
Ficha Técnica:
Sport 1 x 1 Santo André
Sport - Magrão; Renato (Dadá), André Leone, Igor e Dutra; Germano (Fabrício), Daniel Paulista, Romerito e Marcelinho Paraíba; Ciro (Elton) e Wilson. Técnico: Geninho.
Santo André - Neneca; Cicinho, Douglas (Marques), Toninho e Dênis; Wendel, Walker (Sandro Hiroshi), Allan (Makelele) e Aloísio; Rychely e Borebi. Técnico: Jair Picerni.
Gols - Wilson, aos 9 minutos, e Rychely, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos - Romerito, Ciro (Sport); Allan, Dênis, Douglas e Rychely (Santo André).
Cartões vermelhos - Dutra e André Leone (Sport).
Árbitro - Gutemberg de Paula Fonseca (RJ).
Renda - R$ 101.358,00.
Público - 16.351 pagantes.
Local - Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE).S
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: