quarta-feira, novembro 30, 2011

TIGRE VIRA EM CIMA DO CORINTHIANS E CONQUISTA VITÓRIA

O Tigre conquistou os três pontos na segunda rodada
Orlândia (SP) - O Tigre/Garanhuns-PE se reabilitou na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. Atuando na noite desta terça-feira (29/11), em Orlândia, interior paulista, os pernambucanos venceram o SCaetano/CorinthiansUnip-SP pelo placar de 2 a 1, de virada.
Com o resultado o clube da cidade de Garanhuns conquistou seus três primeiros pontos na chave B da competição, ficando no segundo lugar do grupo ao lado da Krona. O Corinthians, que tem um jogo a menos no grupo, se manteve sem pontos.
O time do Tigre começou bem a partida e teve duas chances para abrir o marcador nos minutos iniciais, em chutes de Topeira e Mimo. O primeiro foi bem defendido pelo goleiro Leandro. No segundo, Mimo teve a chance ao driblar o goleiro, mas bater por cima da meta.
Mas quem abriu o placar foi o Corinthians. Depois de uma excelente tabela pelo meio, Alemão serviu Danilo Baron pela direita. De primeira, ele encontrou Simi livre dentro da pequena área. Com um simples toque, ele colocou o time paulistano em vantagem.
Até o final da etapa, entretanto, as chances continuaram surgindo, mas as defesas estiveram bem e o placar não foi modificado. Na segunda etapa a primeira chance foi do Tigre, em finalização de Juninho, que Leandro fez grande defesa.
A pressão do Tigre era grande e, depois de algumas chances desperdiçadas, o clube pernambucano chegou ao empate. Negada se aproveitou de desatenção por parte da defesa corintiana, dominou a bola e driblou Leandro antes de bater para o fundo das redes.
Depois do gol o Tigre se manteve no ataque e deu trabalho ao goleiro Leandro, em chutes de André e de Zanatha. A pressão se manteve e, perto do fim, o Tigre virou, com gol de Pernambuco, que bateu e contou com desvio para marcar, encerrando a contagem.
“Nosso time teve um equilíbrio muito bom na partida. Não nos abatemos quando sofremos o gol e seguimos na frente, variando muito na forma de atacar e não deixando que o adversário encaixasse a marcação. Creio que a vitória veio para nos dar um gás novo no torneio e é dedicada aos atletas, e ao nosso companheiro Antônio (Capacete) que se machucou no início, mas que já está bem”, disse Chokito, técnico do Tigre.
Para Danilo Baron, ala do Corinthians, o time falhou em um ponto crucial na partida. “Fomos omissos no jogo, pois conseguimos a vantagem e não seguimos atacando. Não houve acomodação, mas o time passou a tocar a bola e se esqueceu de ser agressivo. O resultado negativo passou por aí”, disse.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: