sexta-feira, março 18, 2011

FELIPÃO DESMENTE BOATOS E GARANTE QUE FICA NO PALMEIRAS

Felipão revelou a falta de interesse em retornar à Europa
Felipão
São Paulo, SP, 18 (AFI) - O técnico Luis Felipe Scolari confirmou nesta sexta-feira, em longa entrevista coletiva concedida após o treino da tarde na Academia de Futebol, que não deixará o Palmeiras. Felipão revelou a falta de interesse em retornar à Europa e afirmou que as especulações quanto a uma possível proposta do Fluminense não passam de boatos.
"Eu gosto do Palmeiras, eu vivo o Palmeiras. As pessoas falam que só tem de trabalhar profissionalmente, mas não é o meu caso. Tenho identificação e gosto do Palmeiras. Por isso posso dizer que não trabalho só com questão de salário", afirmou Felipão, que justificou seus erros a partir da sua paixão pelo clube. "Por estar envolvido com o Palmeiras, eu posso errar algumas vezes, mas é justamente por me envolver demais. Essa é uma forma de mostrar ao nosso torcedor e ao presidente que ainda quero fazer muito pelo Palmeiras. Posso ser reconhecido como ídolo, sim, mas preciso do apoio de todos."
O treinador, porém, é um dos mais bem pagos no país e negou que só não tenha deixado o clube por conta da sua alta multa rescisória. "Eu nunca disse ao Palmeiras que precisava sair. Essa história de multa rescisória não vale nada, isso não segura técnico. O Palmeiras já gastou (R$) 11 milhões de multa com outros treinadores, e não foi comigo. Nunca tive esse tipo de problema. Se hoje ganho bem, é porque fiz por merecer e tenho mercado em diversos lugares. Mas meu pensamento está inteiramente aqui."
Sobre uma possível proposta do Fluminense para substituir Muricy Ramalho, Felipão garantiu que isso não aconteceu por enquanto. "Não sei de interesse de A, B ou C. Não vou falar sobre especulação. Se existe interesse do Fluminense, vocês da imprensa que precisam me dizer. Não vou falar sobre hipóteses ou coisas que não aconteceram."
Já quando o assunto era o interesse de um dos candidatos à presidência do Sporting em levar o treinador de volta a Portugal, Felipão foi categórico na sua fala: "Falei com o Jorge Mendes (seu procurador fora do Brasil) e ele me falou que não é para eu voltar para Portugal. Eu não vou voltar. Naturalmente que eu tenho contatos, mas eu fiz um plano para voltar ao Brasil e não tenho motivos para me desfazer desse plano. Já está decidido e encerrado o assunto", garantiu.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: